segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carneiro assado

Pra começar a semana bem animados, vou ensinar a vocês um carneiro especial. O tempero é caprichado e vale fazer em qualquer ocasião, até mesmo numa segunda-feira, para impressionar, que tal? Deliciem-se...




Ingredientes:
- 1/4 de carneiro
- limão
- azeite
- cebola
- temperos verdes
- alecrin
- Sal e alho

Como fazer:
Ponha a carne de carneiro num molho feito de cebola ralada,sal alho, o alecrin, tempero verde picado, caldo de 2 limões, azeite e pimenta. Deixe de molho de um dia paro o outro, espetando-a de vez em quando com um garfo, para penetrar o tempero. No dia seguinte, retire-a do molho e passe por toda ela uma camada de manteiga. Leve-a ao forno numa assadeira cubra com papel alumínio e deixe até cozinhar.Em seguida coloque no liquidificador o caldo e bata com cebola,azeite,um cálice de vinho e vá regando na carne enquanto doure deixando-a bem suculenta.Sirva com batatas fritas ou  em purê,uma farofinha também pega bem

sábado, 3 de setembro de 2011

Bolo entregue

O bolo sorteado na última quinta-feira, na promoção do Blog, já está nas mãos da ganhadora. A delícia da Fatinha foi parar lá pelas bandas de Guarapari (ES). Que bom Carla que você gostou... Obrigada pelo seu carinho. Em breve faremos mais sorteio!!!!


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sorteio do Bolo de Chocolate


A colunista de culinária do site Muriaé na Web, Fatinha, tem mãos abençoadas na cozinha  e atende inúmera freguesia. Na tarde do dia 1 de setembro, como foi combinado, chegou o grande dia do sorteio do delicioso bolo de chocolate que deu água na boca aos seus seguidores e que a Fatinha prepara com grãzinhos de amor como em tudo que faz.  O sorteio aconteceu no Açougue União de sua propriedade e do Sidinho ali no início da Rua Adolfo Gusman sob a mira da Xereta.


Dentre os papeizinhos, foi sorteado o que consta o nome de Carla -Guarapari. Isto quer dizer que a felizarda é Carla Nóbrega que reside com seus familiares na cidade de Gurapari. Ela receberá em sua residência o Bolo de Chocolate que fez jus do sorteio tão logo haja um portador para lá.